Gilson Alves Santana, 53 anos, foi preso por volta das 10h da última sexta-feira (24), na sua própria residência, no bairro José e Maria, em Petrolina.
Segundo informações, ele abusava sexualmente de uma criança de 10 anos em troca de dinheiro e brinquedos.
O pedófilo está preso para que a integridade da criança seja mantida. Gilson Santana está sendo acusado de estupro, atentado violento ao pudor e também exploração sexual.
No popular: joga ele numa cela onde os “meninos” sabem , no instante, fazer a porção mulher-vadia dele aparecer !
Essa alma sebosa deveria mofar na cadeia e trabalhando. As leis do Brasil são tão imbecis que o lixo vai preso e ainda recebe salário ,sem fazer nada. Minha lei seria: 50 anos sem liberdade, Estudar até terminar o ensino médio e trabalho. Mente desoculpada é território de Satanás. Essa criança nunca mais esquecerá o que esse lixo fez com ela. Esse cara deve ser um dos cidadões de lula, recebe bolsas ou um falsa aposentadoria da agricultura, conseguiu aposentadoria sem conhecer uma enxada. Conheço muitos!
Agora ele vai virar “lanchinho” dos presos… Quem quiser doar vestido, peruca, calcinha para ele …rsrsrs
Prezados, vamos fazer uma campanha de arrecadação de “prestobarba” e “langerie” para esse cidadão pois ele vai precisar muito tá com a pele depilada e com langeries novas para poder ficar bem bonito para os maridos que ele vai encontrar no “xilindró”.
Nada disso. A solução tem que ser mais barata e definitiva. Amarra dentro de um tacho, ele nuzinho como veio ao mundo, põe vinte litros de gasolina e ateia fogo. Dentro de poucos minutos o problema estará resolvido em definitivo
Por um tempo ele vai parar de maltratar as crianças e verá uma nova realidade da vida, vai sentir o temor de que os outros saibam das atrocidades que vinha cometendo.
Concordo com a indignação de todos, também sou pai. Realmente é uma barbaridade os atos cometidos por este “monstro”, porém, temos que cobrar que lhe sejam aplicadas todas as penas “legais”, não concordo com nenhum ato que de certa forma nos colocaria numa situação de igualdade a ele, ou seja: desejar que sejam praticados, outro ato de violência. Aquele que mata com uma faca e tão assassino quanto aquele que mata com um “palito”
Tão pouco acredito que aqueles que agora lhe farão companhia, tenham a mínima condição de lhe aplicar nenhuma pena ou agir como se moral tivesse para lhes dar um “corretivo”. Todos, todos assim como ele, estão pagando por um ato que sob os olhos da lei muda apenas o número, são todos “delinqüentes, bandidos, latrocidas, assassinos, traficantes etc. è necessário, que as autoridades competentes, evitem novos atos de selvageria.
Que a lei seja aplicada com rigor, cabe-nos apenas fiscalizar
A justiça divina tarda mas naum falha,esse vagabundo ja fazia isso a muito tempo e nuca foi pego,era bom q ficase a foto dele aqui q com certeza iria aparecer mais acusaçoes contra ele,eu sei q sim ,ela naum é a primeira,tem mais ,e a verdade é q ele tinha q esta la com a sua cumplice q é a vó da menina,aquela veia safada foi ela quem vendeu a menina pra ele,se a policia envestigase mais eles descobreriam q ela tambem tem culpa tanto quanto ele…..