Ladeado por secretários e vereadores de sua base na Casa Plínio Amorim, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), fez um breve comentário sobre sua reforma administrativa aprovada em sessão extraordinária na última sexta-feira (10).
Demonstrando certo alívio pelo fato de a reforma ter passado, já que tinha deixado claro que iria mexer em sua equipe com ou sem autorização da Câmara, Lossio afirmou que a medida administrativa foi tomada para otimizar seu governo. E associação mais claramente, pela primeira vez, que as mudanças também passam questões político-partidárias.
“Ela (a reforma) vem para facilitar nosso trabalho e foi algo pedido diretamente pelo partido (PMDB). Vamos agilizar a gestão”, disse Lossio na manhã de hoje (14), durante solenidade em que assinou ordem de serviço para pavimentar ruas em sete bairros da cidade. (Foto: Ascom PMP/divulgação)
Que reforma ? os vereadores deveriam se envergonhar. quando se faz reforma deveria reduzir custos e não aumentar.
e o politico mais falso que ja conheci
o prefeito disse certa vez meus vereadores .eu só falo que algo é meu quando eu ganho de presente ou compro.
MEUS VEREADORES O PIOR É QUE SÃO DELE MESMO.A POPULAÇÃO QUE CONFIE EM CERTOS POLÍTICOS.ENTÃO POPULAÇÃO PETROLINENSE CONTINUEM VOTANDO DE GRAÇA NAS GRACINHAS QUE ELE FAZ POR AI,QUE VOCÊS GANHAM DE PRESENTES AUMENTO DO IPTU AUMENTO DOS CARGOS AUTORIZADO PELOS VEREADORES QUE VOCÊS ELEGERAM PARA
SERVIR AO CHEFE TODO PODEROSO.
TUDO UMA COISA SÓ. TOMEI NOJO DESSA CÂMARA…
Aproveitem o Vale curta e lancem um curta ( 4+4 e só), contem o tempo que lhes restam> Vejam quanta prepotência em suas palavras, iria mexer com ou sem o aval da câmara. Dá até nome de filme. “Ali ba-baba baba muito e os não sei quantos…………………… O povo é o único responsável por eleger um cara tão fraco assim.
Depois de ser aprovado no ENEM Escolhe ai Administração ou Comtabilidade ai sim pode ser que faça uma boa Administração…..