Perito criminal contesta informação sobre loja arrombada na Areia Branca

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2024 às 14:30

Foto: Ascom Associação de Moradores Areia Branca

Em resposta ao Blog, o perito criminal Thiago Bruno, gestor do Instituto de Criminalística de Petrolina, refutou nesta segunda-feira (11) a informação do presidente da Associação de Moradores da Areia Branca, Ednaldo Alencar, em relação à notícia sobre o arrombamento a uma loja de produtos artesanais nas imediações do Bodódromo. Segundo Alencar, um Boletim de Ocorrência (BO) havia sido registrado na últim quinta-feira (7), quando o estabelecimento sofreu a primeira investida dos ladrões. Na madrugada de ontem (10), foi furtada pela segunda vez.

No entanto, Bruno afirmou que apenas hoje o Instituto foi acionado acerca do fato. “É falsa a afirmação de que recebemos solicitação de perícia nos últimos dias. A única solicitação relacionada a esse caso foi enviada agora pela manhã”, assegurou o especialista.

Perito criminal contesta informação sobre loja arrombada na Areia Branca

  1. Sempre Atento disse:

    Vixiiiii,agora tem que colocar os 2 no polígrafo.

  2. Frederico Carlos de Aguiar disse:

    Esse pessoal quando passam em concurso fica com o rei na barriga não sabendo eles que nós é que paga os salários deles sendo assim nós somos os patrões deles.

  3. João disse:

    Toda história tem os dois lados um perito criminal não pode afirmar uma coisa que ele não possa provar Quem garante que é verdade? Prefiro ficar com uma afirmação do perito.

  4. Felipe disse:

    Conversa de dindinha então não pague esse mês não vê se o servidor público vai deixar de receber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Reflexão muito pertinente! 👏 A falta de flexibilidade no atendimento, seja no público ou privado, realmente expõe uma grande falha…