No último domingo (29) a prefeita Suzana Ramos visitou a feira livre do bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA). Durante a visita, a gestora inspecionou o andamento das obras de construção do pátio da feira, que está em fase final, faltando apenas a instalação da cobertura, e entregou o Termo Oneroso de Solo aos permissionários. O documento garante a permissão para que os comerciantes instalem suas barracas no novo espaço.
A obra do pátio, que recebeu mais de R$ 1 milhão de investimento, fruto de emenda do deputado Adolfo Viana e contrapartida do município, reforça o compromisso da gestão em oferecer mais dignidade aos trabalhadores da feira. “Estou muito feliz em ver as mudanças nesta feira e em entregar a documentação aos comerciantes. Este espaço é essencial para sustentar muitas famílias, e nossa gestão segue empenhada em melhorar as condições de trabalho para todos”, afirmou Suzana, que também destacou outras ações da gestão – como a reforma do Mercado Arnaldo Vieira e a construção de 22 boxes no Mercado Joca de Souza Oliveira.
Os permissionários celebraram a conquista. “Sou feirante há muitos anos, e esse momento é de muita gratidão. Agradeço a Deus e à prefeita Suzana Ramos por este novo espaço da Feira do Alencar e pelo Mercado Arnaldo Vieira, onde agora trabalhamos com dignidade e agradamos nossos clientes”, comentou Maria dos Anjos Ferreira Alencar.
Essa gestão não é tão diferente da gestão passada entraram pela porta da frente e saíram pela porta dos fundos Juazeiro está abandonada em todos os quesitos segurança, educação, saúde as secretárias de trânsito deixou muito a desejar, segurança não nem comentar, a educação está com muita saudade de Juazeiro e a prioridade que é a saúde sem comentários para elogios infelizmente
Pode ter certeza que ele fez isso pra beneficiar alguém, os políticos de Juazeiro não ama Juazeiro, Andrei esses deputados e alguns vereadores só prejudica Juazeiro, seja inteligente e corra atrás de obras grandes pra Juazeiro, não esqueça da saúde, educação e segurança, que Deus abençoe seu mandato.