Depois de duas derrotas seguidas, o time do Salgueiro derrotou na tarde de ontem (26) o Chã Grande, em Vitória de Santo Antão, e se manteve na dianteira da primeira fase do Campeonato Pernambucano, com 29 pontos.
Os dois times começaram indo para cima. Mais eficiente, o Chã Grande abriu o marcador logo cedo, com Tiago Lima. Aos sete minutos, o camisa 10 da Raposa aproveitou a cobrança de falta e desviou com a cabeça para o fundo da meta do goleiro Mondragon. O empate do Salgueiro saiu aos 41 minutos com Alexson. A virada veio dois minutos depois, com Kanu, aos 43 do primeiro tempo. O atacante do Salgueiro, Fabrício Ceará, chegou a perder um pênalti, que felizmente acabou não fazendo falta.
Com o resultado, válido pela 16ª rodada, o Carcará do Sertão garantiu presença no hexagonal da competição, que terá Sport, Náutico e Santa Cruz. O Serra Talhada também venceu na rodada: 2×0 contra o Vitória.Com 17 pontos, o Bode ainda lutar para ficar entre os três que vão para o hexagonal. (Com informações do G1/Petrolina)