Perpétua Rodrigues, pré-candidata do PSOL à Prefeitura de Petrolina, confirmou, em entrevista à Rádio Grande Rio AM, ter sido convidada para vice na chapa de Odacy Amorim (PT). Segundo Perpétua, a decisão está sendo discutida internamente e há uma chance muito alta de firmar a aliança. A confirmação deve sair até a convenção do PSOL, marcada para o dia 27 de julho na Associação das Mulheres Rendeiras, no Bairro José e Maria.
“Fomos convidados e estamos avaliando, pois eles têm outro nome em consideração. Já discutimos isso no diretório e, dependendo da escolha do vice, caminharemos juntos. Estamos no mesmo campo, na base do Governo Lula”, disse Perpétua. Ela destacou que o PSOL tem feito alianças semelhantes em outras cidades, como em São Paulo, onde Guilherme Boulos é candidato a vice-prefeito pelo PT.
A decisão final será tomada na convenção do PSOL, onde também serão definidos os nomes para a chapa proporcional. “Ainda podemos sair com a nossa candidatura. Sou pré-candidata à prefeita e estamos focados na nossa caminhada majoritária”, disse Perpétua. Ela mencionou os nomes dos pré-candidatos a vereador do PSOL, incluindo Emílio do Jardim Petrópolis, Ivete, Paola do movimento LGBTQIA+, Nilda do Movimento Sem-Teto e Saulo do Cartório.
Maravilha. ! Lapada bonita vão levar. Mas a grana deve ser. Muito boa para ambos
Agora sim o PT vai ganhar de lapada,só precisava uma pessoa do PSOL.