Uma perseguição policial terminou com um homem preso na Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), por volta das 20h deste domingo (9). Segundo informações, o condutor de um caminhão – um “cavalinho” (veículo sem carroceria) – teria batido em outro caminhão na BR-407, próximo à loja Havan, em Petrolina.
A partir daí teria iniciado a perseguição, mas o motorista só parou após ser interceptado no meio da ponte. Vídeos divulgados na redes sociais mostram um homem que seguia como carona em uma motocicleta. Esse homem seria um policial à paisana, mas o Blog não conseguiu confirmar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As Polícias Militar (PM) e PRF já vinham atrás e efetuaram a prisão do suspeito, que foi colocado na viatura. Por volta das 20h15, quando a reportagem do Blog passou pelo local, o homem ainda estava dentro da viatura e as equipes policiais ainda estavam no local organizando o trânsito, que ficou totalmente engarrafado no sentido Petrolina-Juazeiro. O Blog solicitou maiores informações da PRF, mas ainda não recebeu.
Esse caminhão me ultrapassou em alta velocidade, em faixa continua, nas proximidades da pepsico, antiga amacoco, mantendo-se na contramão até a altura do posto asa branca, forçando os veículos a irem para o acostamento.
Inclusive, na altura do posto asa branca ele atingiu a lateral de três veículos, deixando os proprietários a míngua.
Nao entendi foi nada!!!
Eita!
Ele não é moto
Esse cara, já tinha me ultrapassado depois de Paulistana em alta velocidade, em um local proibido, tinha uma fileira de 5 a 6 carros e ele passou por todos.
Muito pó