Personal trainer que perdeu esposa em choque elétrico é executado a tiros em Petrolina

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2024 às 21:47

Foto: reprodução

Um homem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (21), na área de condomínios próximos ao Sesi de Petrolina. De acordo com as primeiras informações, a vítima é o personal trainer Giovanny Diniz.

Num vídeo divulgado pelas redes sociais, um homem encapuzado efetua ao menos sete disparos contra o personal trainer, que ainda tenta se defender, mas não consegue.

Há pouco mais de oito meses, Giovanny foi hospitalizado após tentar salvar a esposa (também personal trainer), que sofreu um choque elétrico enquanto manuseava o varal de casa, no Loteamento Padre Cícero. A mulher faleceu. Até o momento não há detalhes sobre a motivação do homicídio do personal.

Personal trainer que perdeu esposa em choque elétrico é executado a tiros em Petrolina

  1. Sandra disse:

    vamos ver se a polícia pega esse demônio que matou o cara sem motivos, então porque a ex namorada não quiz mas ele, ele vai sair matando os homens que se aproximarem dela?
    cadeia já para esse infeliz.
    toda Petrolina já sabe quem matou o rapaz na vila mocó..

  2. Simara disse:

    Cadeia pra esse infeliz demonio que tirou a vida desse pai de família que deixa 3 crianças pequenas, só basta o sofrimento que ele estava passando agora vem um bandido, e tira a vida desse jovem ,quem vai cuida desse crianças meu Deus, autoridade não vão ser bandido também cadeia e perder a farda pra saber viver na sociedade e respeitar o direito das mulheres que não que nas ele. Que vá pra cadeia e nunca mas saia.

  3. Anti INCEL disse:

    O desgraçado é um PM bolsomíniom. Não falha um.

  4. LP disse:

    Meu avô ja dizia: muher casada tem cheiro de pólvora

  5. Carrão disse:

    Tem que vir um PNC misturar política…

  6. Raul disse:

    Assassinos repugnantes são escória de vida baixa. Espero que eles tenham câncer e morram lentamente. Eles são lixo. Homossexuais repugnantes comem pênis de cavalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários