Em Pilão Arcado, norte da Bahia, o atual prefeito Orgeto Bastos vai fechar seu segundo mandato com um alto índice de aprovação. É o que mostra a primeira pesquisa realizada no município pelo Instituto Estimativa, divulgada com exclusividade pelo Blog do Carlos Britto.
O Estimativa fez o seguinte questionamento aos entrevistados: “com relação à administração do prefeito Orgeto Bastos, o sr.(sra) aprova ou desaprova?”.
Para 68,25% dos entrevistados, o gestor é aprovado. Já 22,54% disseram que não aprovam, enquanto 9,21% não sabem ou não opinaram. Pelas próximas horas o Blog trará mais detalhes do levantamento feito pelo Instituto.
Dados
O levantamento foi realizado entre os dias 9 e 10 de julho deste ano. Foram 315 entrevistados em todo o município. O intervalo de confiança estimado é de 95%, numa margem de erro para mais ou para menos de 5%.
A área da pesquisa compreende as seguintes localidades: Centro, Loteamento São Francisco, Loteamento Dom Thomás, Loteamento Piauí, Alto da Codorna, Farofa, Casinhas Novas, Casinhas Velhas, Passagem, Pedreiras.