O Blog vai intensificar, a partir de hoje, a divulgação de sua ampla pesquisa em Petrolina, realizada pelo Instituto Múltipla de Pesquisas.
Vamos apresentar agora a avaliação sobre a saúde do município.
Os números são desalentadores apesar de se vender a cidade como importante pólo-médico.
Essa ampla pesquisa abordou temáticas importantes: Clima e imagem da cidade; 2) Avaliação de ações públicas; 3) Prioridade para investimento público 4) Avaliação administrativa das gestões municipal, Estadual e Federal e outros cargos; 5) Avaliação da atuação dos Deputados Estaduais e Federais do Município; 6) Questões eleitorais.
A pesquisa foi realizada de 15 a 19 de setembro na sede e no interior de Petrolina com 600 entrevistas e questionários estruturados.
Metodologia: Amostragem probabilística por área, isto é, o universo pesquisado foi dividido em áreas de coleta e foram sorteadas aleatoriamente as ruas e localidades rurais e domicílios, sendo entrevistado apenas um morador por residência pesquisada.
Margem de erro e intervalo de confiança: O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.
não mereci comentários: nota de repudio.
Não seria “merece”!
Caro amigo Carlos Britto, voce não precisava ter gasto seu dinheiro com uma pesquisa que o povo Petrolinense já sabe o resultado. Alias quando sair a de transporte publico, vou antecipar aqui que 90% da população é insatisfeita! kkkkk
E olha que estou sendo generoso!
Considerando que a maior responsabilidade pela saúde em Petrolina é do Governo de Pernambuco, já que ao município cabe os serviços de prevenção e atendimento básico, o resultado da pesquisa TEM QUE SER DIRECIONADO AO GOVERNADOR, responsável pelo atendimento de média e alta complexidade.
INFELIZMENTE TENHO QUE DIZER: VC QUE VOTOU NOVAMENTE EM JULIO LÓSSIO..
QUE ACREDITOU QUE O SEGUNDO MANDATO PODERIA SER UM POUCO MENOS RUIM QUE O PRIMEIRO….
QUE ACREDITOU EM VOTAR DE GRAÇA…..
VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DO QUE FEZ À NOSSA CIDADE??
SUA RUA FOI SANEADA? CALÇADA? NOVOS POSTOS DE SAÚDE SURGIRAM EM SEU BAIRRO?
VC TRANSITA TRANQUILAMENTE PELAS RUAS DE PETROLINA…SE SENTE SEGURO COM O TRANSITO CAÓTICO E VIOLENCIAS??
FECHE OS OLHOS E SE DIGA;
== PUTZ, QUE MERDA EU FIZ COM MINHA CIDADE!!
E CUIDADO.
O HOMEM QUER SER GOVERNADOR!!
JUILIO LÓSSIO PARA GOVERNADOR E VERLÃNIA PARA VICE….VISSE????
PENSE..MEDITE…REZE UMA ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO
PARABENS AO BLOG DO BRITTO PELA VERACIDADE DOS FATOS, OS QUAIS SÃO COMPROVADOS POR DIREITO E RESPEITO À OPINIÃO PÚBLICA, QUE, EMBORA JÁ SENDO DO CONHECIMENTO DE TODOS, A SAÚDE EM NOSSO MUNÍCIPIO É CAÓTICA, E DIGA-SE DE PASSAGEM, QUE MESMO SENDO DE RESPONSABILIDADE NAS TRES ESFERAS DE GOVERNO: FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, QUEM TEM MESMO DE PRESTAR CONTAS PARA OS MUNÍCIPES, É A ESFERA MUNICIPAL SIM, OS RECURSOS VEM, AGORA QUE SÃO MAL ADMINISTRADOS ISSO É VERDADE.
QUE VENHA MAIS PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA. E, ARRUMA AS MALAS AÊ, TÁ NO HORA DE DESCER AS ESCADARIAS DO PAÇO MUNICIPAL.
AQUI OLHANDO E COMENTANDO
E por acaso as ações de prevenção e atenção básica são bem avaliadas?! A saúde é um problema em todo país, principalmente se o gestor preocupar-se mais em gastar milhões com festa e propaganda ao invés de investir em materiais, instrumentais, manutenção e infraestrutura destes serviços essenciais.
Júlio lóssio está melhor do que a saúde de Petrolina, é por isso que ele falou que ia ser o médico, da saúde, o mesmo teve 60%, de pessoa que não aprova o seu governo, enquanto a saúde obteve 67% de de desaprovação.
Claro que a cidade não esta as mil maravilhas!! Mas qual cidade do Brasil, foram feitas esses tipos de pesquisas e a população estava satisfeita??? Nenhuma é claro! Mesmo assim, parabenizo a esse blog!!!
Porque as outras cidades estão com problemas petrolina tem que estar? É falta de gestão mesmo!
O HDM é mantido pelo Estado; o HUT é mantido pela Univasf. Então todos foram reprovados.