As pessoas que foram flagradas furtando o dinheiro que ficou espalhado pelo chão no tiroteio e explosão do assalto a empresa de valores de Petrolina, na última terça-feira, 25, começaram a se apresentar ao delegado Magno Neves, da 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade. Segundo o delegado, cerca de 12 pessoas já se apresentaram, devolvendo valores que somam mais de R$ 600,00.
“Agora nós iremos encaminhar essas pessoas ao Ministério Público para saber como proceder, já que elas revolveram se apresentar e devolver os valores”, contou Dr. Magno que acredita que os que se apresentarem, poderão ter até a acusação de furto arquivada, já que atenderam ao chamado da polícia de forma espontânea.
Magno Neves no entanto faz uma ressalva. Os que foram identificados e ainda não compareceram à DP, serão enquadrados no crime de furto e responderão a processo criminal.
cadeia nesses caras só não foram eles os assaltantes do carro forte devido a não ter coragem ou não terem capacidade e treinamento para tal mais são iguais.
Diz pra esse delegado que se essa preocupação dele com esses coitados for falta do que fazer, eu dou uma dica… vai investagar os caras que tocaram o terror e pare de perder tempo com coisas insignificantes. Ou será se o doutor tá é com medo dos homens?
Insignificante? Coitados? Bandidos da pior espécie. Deveriam ficar mofando na cadeia.
Bandido é bandido!
Aqui é Brasil, nada vai acontecer com esses BANDIDOS. Pra mim, são CRIMINOSOS da PIOR espécie e deveriam ficar um bom tempo na cadeia.
O povo reclama tanto de corrupção no Brasil. Mas em um caso desse são os primeiros a cometer corrupção e crime! Raça ruim…