A audiência pública proposta pelo vereador Ronaldo Cancão (PTB), que deverá debater ainda este mês na Câmara Municipal de Petrolina o preço do litro da gasolina, álcool e diesel nos postos, ganhou um ingrediente a mais.
Corre na internet uma petição pública cobrando intervenção do poder público (MPPE, MPBA Procons, Câmara de Vereadores, Assembleias Legislativas de Pernambuco e Bahia, e Polícia Federal) no intuito de investigar os valores cobrados pelos combustíveis no vale do São Francisco, em especial nas duas maiores cidades da região: Petrolina e Juazeiro. A intenção é de solicitar das autoridades uma investigação rigorosa e eventual prisão dos donos de postos que estejam praticando um possível cartel nos preços.
O link para assinar a petição foi disponibilizado pelo Blog.
Além do preço, tem a questão da qualidade. Tive 20% de aumento no desempenho do diesel s10 ao mudar de posto. Somos duplamente enganados: preço e qualidade.
Como sempre isso não vai dar em nada, os poderosos sempre vai se dar bem por ter os recursos e a polica ao lado…
Preços exorbitantes e qualidade do combustível ruim.
Até quando eles vão rir da população?
O mais certo e ter preços livres…..Cada dono de postos colocar o seu preço,mas nao…..Tem uns dois donos de Postos que vai pra cima de alguns donos de Postos pra igualar os preços e nisso tornam um cartel….Precisamos ter coragem e denuciarem, Mas os que sao ameaçados tem medo de baixar os Preços…..E Todos sabem quem faz isso… Tenham coragem e faça a sua denucia anonima pra Policia Federal……Esse grupo de donos de postos tem que ser presos e responder processo perante a Justiça.
Boa noite,
Olha eu viajei para Cruz das Almas-BA e absteci lá próximo R$ 3.69 litro da gasolina no dia 30-01-2019 é uma vergonha aqui em Petrolina e Juaziero o valor que pagamos no litro de gasolina, temos que ir pra rua fechar a ponte e fechar as saídas e entradas de Petrolina Juazeiro e não parar enquanto não poder público acabar com esse cartel.
A