Petista e realista

por Carlos Britto // 08 de julho de 2015 às 08:25

geraldo acerola_640x360O vereador Geraldo da Acerola (PT) esbanjou otimismo em afirmar que a presidente Dilma Rousseff (PT) não sofrerá processo de impeachment e vai concluir o seu mandato, até o ano de 2018. Mas Geraldo também não deixou de ser realista.

Reconhecendo que o país hoje passa por uma grande crise política que envolve não apenas o seu partido, Geraldo disse que o projeto de continuidade do PT no cenário nacional passará, inevitavelmente, pelas eleições de 2016. Ou seja, o desempenho dos petistas para as prefeituras e câmaras municipais serão “um termômetro”, acredita o vereador, para a sucessão de Dilma.

Geraldo defendeu que até lá, o partido invista de forma mais eficiente em sua imagem, mostrando à população que o PT fez e vem fazendo ações que ajudaram a melhorar a vida dos brasileiros. Para o vereador, o marketing petista ainda continua devendo.

Petista e realista

  1. Jorge Almeida Cesar disse:

    Caro vereador, o senhor está fora da realidade, como os demais miliciantes desta sua quadrilha.

  2. Rodrigo disse:

    É falsa a sensação de melhoria da vida dos brasileiros. Aí do Brasil se não utilizar o exemplo da Grécia como case. Inclusive, o esquerdista de lá tomou aulas com o mestre Lula. Por isso, estão indo pelo buraco…

  3. JLSF disse:

    Esse vereador está viajando na maionese….kkkkk.
    Acordou agora ou ainda está dormindo??

  4. É miragem disse:

    kkkk esse é caricato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários