Petistas baianos encomendam missa em favor da saúde do ex-presidente Lula

por Carlos Britto // 10 de abril de 2012 às 09:46

Um fato político no mínimo curioso: a bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia encomendou uma missa para rezar pela saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com líder da bancada, o deputado estadual Yulo Oiticica, a celebração acontecerá na próxima sexta-feira (13), às 8h, na tradicional Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador. A missa será em ação de graças pela recuperação da saúde do ex-presidente, que foi diagnosticado como curado de câncer na laringe, após um severo tratamento em São Paulo, que envolveu quimioterapia e radioterapia.

Ainda de acordo com o parlamentar, todos os petistas baianos e simpatizantes do partido e do ex-presidente Lula são convidados a participar desse momento de fé.

Petistas baianos encomendam missa em favor da saúde do ex-presidente Lula

  1. amaury disse:

    O ATO em si,é incontestável,mas quando se JUNTA a fé do povo com a fé da política,fica mais ou menos assim: FÉ(do povo)+FÉ(política)= FEZES

    1. Jota disse:

      Estou morrendo de rir com a sua inteligência. E agora, o que vc vai fazer da vida?

  2. benne disse:

    SERÁ QUE ELE FARIA ESSA MISSA COM O DINHEIRO DA ASSEMBLÉIA “DO POVO” PARA UM ELEITOR SEU, CIDADÃO COMUM? ACHO QUE NÃO…É CADA NOJEIRA NA POLITICA.

  3. Gustavo disse:

    Que falta do que fazer, hein?…..

  4. FALA SERIO disse:

    Ele merece, pois se o povo hj em dia tem uma condição melhor de vida é graças ao bom trabalho dele… Força Lula pois voce merece tudo de bom.

  5. GALDINO disse:

    Lula merece. Quem não gosta dele é exceção, meros 10% da população, esses mesmos bajuladores de coronéis e cabides da ultradireita órfã da ditadura militar. Valeu, Lula!!! Que Deus te abençoe. O Brasil precisa de você.

    1. Jota disse:

      Galdino falou tudo. Os menos de 10 por cento podem chorar aqui no blog.

  6. falasério! disse:

    E escolheram uma sexta-feira 13?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários