A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (22) uma nova redução de 2% no preço da gasolina comercializada em suas refinarias. A partir de amanhã (23), o litro do combustível passará a ser negociado a R$ 2,0639, segundo informou a estatal.
Essa é a sétima queda consecutiva do preço, que desde 22 de setembro, quando custava R$ 2,2514 por litro, já recuou 8,33%. (Fonte: Agência Brasil)
O que é mais engraçado é que cuando a gasolina sobe, no outro dia os postos já repassam para o consumidor e agora já é a segunda queda e ninhum posto quis baixar nem um centavo, Cadê os orgãos de defesa do consumidor?
JÁ TEVE VARIAS REDUÇÕES E ATÉ AGORA NADA DE REPASSAR O VALOR PARA O CONSUMIDOR, CADÊ AS AUTORIDADES QUE NÃO TOMAM PROVIDENCIAS?
Cadê as autoridades que recebem seu salários em dia mensal e não cumprem com o papel social da qual foram designados? Os donos de postos sempre mais ricos e o cidadão de classe média atrofiando dia após dia… Vocês são justos e lutam pela justiça?
a gasolina já baixo o preço quatro vezes, más os postos ignoram, quando aumenta uma só vez eles já alteram o preço por quê?