Em Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica um trecho de rodovia ligando as BRs-110 e 316 vem preocupando a população local devidos aos frequentes acidentes automobilísticos – inclusive com óbitos.
O trevo, segundo especialistas, faz parte da sinalização das BRs. O local até recebeu uma pavimentação asfáltica nova. O problema é que faltam sonorizadores para alertarem os motoristas (principalmente os mais afoitos). Depois da implantação do trevo, a BR-110 foi desativada. Como é uma grande reta, muitos condutores abusam da velocidade e só percebem o trevo quando não dá mais para reduzir.
Não à toa o local passou a ser chamado de ‘trevo dos acidentes’. Só este mês foram quatro. O último aconteceu exatamente na madrugada de hoje (27), quando um veículo passou direto e capotou. Segundo moradores, só as placas não resolvem. É preciso sonorizadores, e com urgência.
correto
Realmente precisa com urgência resolver este problema logo okkkkkkkkkkkkk…..
APARENTEMENTE ESSE TREVO FOI PROJETADO SÓ PRA CARROS DE PASSEIO POIS OS CAMINHÕES SEMPRE PASSAM POR CIMA DAS GUIAS
aqui em petrolandia, tudo é errado,
AQUI EM PETROLANDIA,PE, TUDO É ERRADO!
TUDO É ERRADO JÁ COMEÇANDO PELO PREFEITO, E OS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA,,
HOJE QUERO AGRADECER EM NOME DA POPULAÇÃO DE PETROLANDIA, A PESSOA QUE VEM SEMPRE NOS AJUDANDO DIVULGAR OS PROBLEMAS EXISTENTES EM NOSSO MUNICIPIO: O BLOGUEIRO CARLOS BRITTO, POIS DEPOIS QUE FIZ ESSA PUBLICAÇÃO FALANDO DO TREVO, ALGUEM DEU A ORDEM PARA COLOCAR OS SONORIZADORES COMO SOLICITADOS, AGORA ESPERAMOS QUE VENHA A PARAR COM OS ACIDENTES NO TREVO POIS JA ESTAVA DE MAIS, MUITO OBRIGADO Á VOCÊS QUE COLABORARAM!
esse trevo deveria ser chamado trevo da sorte, mais infelizmente chama-se trevo da morte,
A rodovia não tem culpa, é sinalizada, o problema está nos condutores que andam numa velocidade alem do permitido e alem disso, são despreparados, carteira compradas, etc…
Petrolândia é uma cidade abandonada fato.