Petrolina e Juazeiro participarão de 1º Encontro de Cidades Médias promovido pelo BNB

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2017 às 19:32

Foto: arquivo

Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), no dipolo do Vale do São Francisco, farão parte do 1º Fórum ‘BNB G20+20 de Cidades Médias’, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro deste ano, na sede do Banco do Nordeste em Fortaleza (CE). A iniciativa reunirá as 40 maiores cidades médias das regiões Nordeste e norte dos estados do Minas Gerais e do Espírito Santo, excluídas capitais e aquelas de regiões metropolitanas. A ideia é que, a partir de 2018, o evento seja realizado anualmente em uma das cidades participantes.

O fórum terá início com um dia dedicado à realização de painéis expositivos, que contarão com a participação de especialistas e representantes de organizações com grande expertise no assunto. No dia seguinte, uma feira com a participação de investidores viabilizará a prospecção de negócios e oportunidades de investimento. Os investidores interessados em participar da feira de negócios do I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias como expositores podem realizar inscrição até o próximo dia 27, no hotsite do evento.

O objetivo é criar uma plataforma de negócios e governança que estimule parcerias entre as cidades participantes e iniciativa privada, bancos de desenvolvimento, organismos financeiros internacionais, instituições de pesquisa e órgãos governamentais. Os eixos de abordagem são os seguintes: troca de experiências e práticas bem-sucedidas, viabilização de capacitações técnicas, tecnológicas e gerenciais e criação de ambiente de estruturação de negócios, com ênfase em parcerias público-privadas voltadas, principalmente, para o setor de infraestrutura.

Petrolina e Juazeiro participarão de 1º Encontro de Cidades Médias promovido pelo BNB

  1. Cicero disse:

    PETROLINA É A MELHOR DE TODAS

  2. Luciano disse:

    O Blog poderia colocar uma foto mais atual, essa é de antes de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários