Sem chance alguma de disputar o segundo turno do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz terá um jogo apenas para cumprir tabela neste domingo (12), às 18 horas no Estádio do Arruda, contra a equipe do Petrolina. Mas para a Fera Sertaneja, será um duelo de vida ou morte.
Com 12 pontos na competição, o Petrolina precisa vencer a equipe Coral e próximo jogo que lhe resta para chegar aos 18 pontos, e ainda torcer para que o Vitória, 10º colocado com 17, e o Serrano, 11º com 14, cheguem ao máximo a 18 pontos.
Dessa forma, o empate em pontos favoreceria o Petrolina no critério de desempate. Fica a esperança de todos os petrolinenses, mas a tarefa é praticamente impossível. Lamentavelmente nossa cidade tem pouquíssimas chances de ver um representante na elite do Pernambucano do ano que vem. Uma pena.
Carlos Brito, muda só um pouquinho de assunto, será que é mentira de alguns funcionários da prefeitura que andam dizendo por aí, que que júlio jóssio fez uma festa danada dando 12% de aumento a eles e não saiu nenhum centavo no contra-cheque? EU… hémmmmmm.
Somente tem um jeito do Petrolina não cair para a Segunda Divisão. É Dr Fernando aumentar o número de Clubes do Campeonato para 14. O Petrolina caiu o ano passado e aí aumetaram o número para 12 aí ele ficou. Quem sabe? É a única solução.
E agora? Torcer pro 1° de Maio de Ronaldo na segunda acho que não dá. Esperar o Petrolina disputar a segundona ano que vem é difícil. Adeus futebol petrolinense. Acabaram com amadorismo e fazem um papel desse na primeirona. Vexame em cima de vexame. As vezes que participamos na elite foi só pra fazer número sempre foi um fiasco. E agora?
Vencer do Sta Cruz no Arruda é fácil; difícil é o juiz e a federação deixar. O time do Petrolina não é ruim a ponto de ser rebaixado num campeonato fraco como é o pernambucano. Está sendo a arbitragem e administração amadora empurra o Petrolina para a segundona.
É verdade Gildo Santana infelizmente acabaram com o futebol de Petrolina tanto o amadorismo quanto o profissional, e agora para quem torcer……………………………….