Desembarcaram no início da tarde de hoje (12) no Aeroporto Senador Nilo Coelho mais duas médicas cubanas. As profissionais fazem parte do programa ‘Mais Médicos’ e irão atuar nas unidades básicas de saúde de Petrolina.
Uma delas irá trabalhar no Núcleo 7 (N-7) do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. A outra assumirá o posto de saúde de Izacolândia, também na zona rural de Petrolina. As médicas começarão a atender as comunidades na próxima segunda-feira (17).
Ao todo, há seis médicos cubanos trabalhando no município. Amanhã (13), mais um profissional chegará à região, mas a Secretaria municipal de Saúde ainda não tem conhecimento da nacionalidade do médico.
Estão chegando os novos escravos da era 2000 no Brasil,isto é para pagar o porto que Dilma mandou construir e financiou para Cuba, sabe quem construiu a Norberto Odebrehct,para lavar dinheiro para campanha depois esse dinheiro volta para finaciar campanha dos PeTralhas….
Sumulou.
Como é que precisa de mais médicos se sabemos que demitiram mais um no município? Não está sendo errado esse procedimemto?