Petrolina recebe selo da Caixa por referência estadual em gestão sustentável

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2024 às 08:55

Nesta segunda-feira (5), o prefeito Simão Durando recebeu o Selo CAIXA Gestão Sustentável em reconhecimento aos indicadores públicos que mostram a aplicação de boas práticas de governança e responsabilidade socioambiental na gestão pública municipal. O certificado foi entregue pela equipe da superintendência da Caixa Econômica em Petrolina.

De acordo com a classificação, o município alcançou 75 pontos na avaliação da instituição federal, sendo esta a maior nota do estado, ficando à frente de Garanhuns e Caruaru. Ao todo, foram analisados 20 indicadoress em quatro categorias: Ambiental, Social, Governança e Climático.

Além do reconhecimento de uma gestão eficaz, o selo garante condições diferenciadas na contratação de serviços e de produtos bancários. A gestão aumenta, dessa forma, a possibilidade de novos investimentos subsidiados pelo Governo Federal.

Para o prefeito Simão Durando, esse é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido no município nos últimos anos e vem se somar aos demais títulos recebidos em diversas áreas de gestão, tecnologia, educação, qualidade e social.

Desde 2017, nossa cidade é referência em administração pública com premiações em diversos setores. Agora, mais uma vez, dispontamos como exemplo em gestão, como prova este Selo CAIXA de Governança. Um momento que gostaria de compartilhar com toda a equipe, com todos os servidores, de todas as secretarias. Agradecemos também aos que fazem a Caixa Econômica e o Governo Federal, que têm sido parceiros deste momento de crescimento vivido pelo município de Petrolina“, concluiu.

Petrolina recebe selo da Caixa por referência estadual em gestão sustentável

  1. Sempre Atento disse:

    Selo quem vai receber mesmo são os proprietários de casas em Petrolina quando forem pagar o IPTU, menino botaram para lascar, viva o Brasil dos retardados e adoradores de político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários