Petrolina registra mais 63 casos confirmados do novo coronavírus

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2020 às 21:25

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Mais 63 casos confirmados do novo coronavírus (Cocid-19) em Petrolina foram registrados no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Desse total, 60 foram diagnosticados através dos 250 testes rápidos realizados pela prefeitura e 3 por exames laboratoriais. Agora, o total de infectados passou para 4.817 no município.

Dos testes, 30 são pessoas do sexo feminino, com idades entre 11 e 66 anos, e 30 do sexo masculino, entre 1 e 96 anos. Por exames laboratoriais são 3 pessoas do sexo feminino, entre 23 e 46 anos.

Do total geral de confirmados, 3.909 pessoas já estão recuperadas – um acréscimo de mais 30 curas clínicas. Esse quantitativo representa 81,2% dos casos registrados. Dos positivados, 3.974 foram por testes rápidos da prefeitura e 843 diagnosticados através de exames laboratoriais. Petrolina tem 87 óbitos por Covid-19.

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 18%. Dos 61 leitos disponíveis, 11 estão ocupados, sendo 8 por pacientes de Petrolina e 3 por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados pelo link.

Petrolina registra mais 63 casos confirmados do novo coronavírus

  1. Popo disse:

    Eu espero que tudo esteja controlado msm… Mas quem anda na Orla a noite percebe que muitos já estão vacinados… esses quê frequentam os bares da Orla.

  2. fabricia granja disse:

    Petrolina diminuiu os casos???… só vejo aumentando a cada dia.A prova disso é a quantidade de casos ativos . Só vejo aglomerações nos bares e orla da cidade…e nada de fiscalização.

  3. disse:

    Quem come agaroba é bode,pra acreditar.tô mim cuidando dobrado.

  4. Amigo de Petrolina disse:

    Em todo o país o número de mortes vem caindo, mais até agora ninguém soube dizer o que aconteceu com os outros tipos de óbitos relacionados a doenças respiratórias e outras causas que sumiram de repente.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Consulte o dataSus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários