Petrolina amanheceu mais silenciosa neste domingo (28) também com a notícia do falecimento de Malan Dias, mais conhecido como Malan Cancão, um nome que marcou a história musical da cidade. Malan, além de ser um talentoso cantor e artista, era uma figura conhecida e querida em Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e todo o Vale do São Francisco.
Sua voz ecoou pelas emissoras de rádio locais e seu talento foi imortalizado em um disco gravado por ele. Além de sua contribuição para a música, Malan era tio legítimo da renomada cantora Ivete Sangalo, demonstrando que o talento musical é uma característica marcante em sua família.
Nos últimos anos, o músico enfrentou desafios relacionados à sua saúde, lutando contra o Parkinson e o seu estado de saúde inspirava cuidados. Em breve, mais informações sobre o ocorrido.
Uma perda lastimável para Petrolina.
Lamento profundamente, o falecimento do ex-colega e artista musical, Malan de Petrolina. Entre os anos 80/90/2000, em várias oportunidades disputamos audiência em sintonia diferentes,
porem, com muito respeito. Nesta oportunidade manifesto minha tristeza pela sua partida, que Deus o o tenha no Reino dos céus.
Vai ter festa no céu, uma pessoa da velha guarda de Petrolina, vá com Deus Malan.
Valeu, Malan vc fez história Q Deus o tenha