Petrolina tem mais dois casos confirmados do novo coronavírus e 2.298 curados; Confiram lista de bairros

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2020 às 21:14

Foto: Ascom PMP/divulgação arquivo

Petrolina teve neste sábado (15) apenas mais dois casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) – todos por  exames laboratoriais, totalizando 3.690. Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), são duas pessoas do sexo feminino, de 37 e 38 anos. Curas clínicas já somam 2.298.

São 2.983 casos confirmados por testes rápidos da prefeitura e 707 diagnosticados através de exames laboratoriais. Petrolina continua com 65 óbitos.

Internamentos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 41%. Dos 56 leitos disponíveis, 23 estão ocupados, sendo 14 por pacientes de Petrolina e 9 de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados no link.

Bairros

Os dados deste sábado mostram que são 126 comunidades com casos confirmados até o momento. Centro e Cohab Massangano continuam com a maior quantidade de infectados. A lista completa de localidades com casos confirmados pode ser conferida no link.

Petrolina tem mais dois casos confirmados do novo coronavírus e 2.298 curados; Confiram lista de bairros

  1. Pitu disse:

    Teve óbito também. Vamos ver se entra nessa estatística.

  2. maria disse:

    O que não presta Areia Branca é premiada. Falta água, Covid…

  3. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    A farsa do CIVID19 está chegando ao final. Foram projetadas 150 mil mortes. Já se está chegando lá, logo a tal curva vai achatar. O objetivo era quebrar o Pais. Como o País é forte, tem Forças Armadas Democráticas que para sorte do Povo não aceitam o comunismo, vamos sim sair dessa. Aqueles que implantaram o medo serão desmascarados, mas, infelizmente esse medo vai perdurar por muito tempo, pois até as crianças absorveram esse terror que implantaram, vai demorar muito para essas crianças esquecerem isso. A Mídia, os Congressistas e Juizes da ala podre serão enfim desmascarados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários