959 eleitos nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal (DF) participarão da plenária da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental (CNSA), que será realizada em Brasília, entre os dias 9 e 12 de dezembro.
Petrolina será representada pelo Conselheiro estadual das Cidades, Rosalvo Antonio, que vai representar os Movimentos Sociais. Juntamente com Rosalvo, vão Geraldo Ferreira, representando os trabalhadores rurais e Antonio Alves representando os Acadêmicos.
Ao final da Conferência, serão definidas 24 diretrizes e 48 ações estratégias para a construção da primeira Política Nacional de Saúde Ambiental integrada dos ministérios da Saúde, Meio Ambiente e Cidades.
E Rosalvo entende de saúde ambiental. Não seria melhor a participação de Votório Rodrigues…
SERÁ QUE AS PESSOAS AINDA DUVIDAM DA CAPACIDADE DE ROSALVO ANTONIO, VEJO QUE ASSIM COMO CRUCIFICARAM CRISTO HÁ MAIS DE DOIS MIL ANOS, CONTINUAL CRUCIFICANDO ATÉ HOJE, COM PRECONCEITOS, COM INJUSTIÇAS. ACHO VITÓRIO UM GRANDE PROFISSIONAL, MAS, NINGUEM É ABSOLUTO, O ROSALVO SE DEDICADO AO POVO, AS CAUSAS SOCIAIS, AS POLÍTICAS PÚBLICAS, TANTO QUE NA OPINIÃO PÚBLICA GANHOU OS DEBATES PARA JÚLIO E GONZAGA, NÃO QUE ELES NÃO TENHAM CAPACIDADE É QUE ROSALVO ESTAVA MAIS PREPARADO, PORQUE CONHECE OS PROBLEMAS DO POVO E VIVE COM O POVO. CHEGA DE TANTA DISCRIMINAÇÃO.
MARCOS PEREIRA