Petrolinense de 8 anos leva coice de um cavalo no meio da rua

por Carlos Britto // 14 de março de 2010 às 20:53

Welington Oliveira, de 8 anos, levou um coice no abdômen de um cavalo que estava solto no meio da rua, no bairro Santa Luzia, em Petrolina.

De acordo com o Samu, o garoto foi socorrido, mas continua sentindo muitas dores abdominais.

Petrolinense de 8 anos leva coice de um cavalo no meio da rua

  1. JAGUNÇO DO BEM disse:

    Também podera, as ruas estão cheias de animais, em verdadeiro estado de sítio………ou seja, a área urbana é um sítio mal cuidado…..enquanto isso, o prefeito nada faz, alias, faz, abre mao de sua respnsabilidade, desiste de administrar a saúde da cidade, entrega ao Estado, logo ele, que se elegeu usando da badeira da saúde!
    Entendo que cometeu um crime, se não, praticou um gesto de extrema covardia, fugiu de sua promessa.
    Não faz planejamento estratégico, pois, primeiro cometeu aquele covarde ruptura do contrato com o IMIP, e que venham as indenizações contra o Município……, depois, a rescisão com a UNIVASF, até quando vai praticar atos agressivos aos contratos, as promessas…… e a casa legislativa fica como? Será que está chancelando tais medidas? Não seria a hipótese de buscar desmanchar tais medidas atrabiliadas? Cumpra sua missão camara de vereadores, afina, foram eleitos para fazer o que?

  2. Domingas F. Pereira disse:

    Faz tempo, que a Zona Urbana de Petrolina virou fazenda.

    Do centro da cidade a qualquer bairro, ninguém estará isento de levar um coice.

  3. Marco Antonio disse:

    Já estar na hora da justiça começar a punir esses donos de animais que acham que nossa cidade é um celeiro para soltar seus animais na meio da rua, a cada dia que passa aumenta o numero de animais no meio das ruas de Petrolina, não adianta somente cobrar da prefeitura que é impossível dar de contas de tantos animais, a soluçao é arrumar um jeito de registrar esses animais para quando o mesmo for preso no meio da rua ou como nesse caso agredir uma pessoa, o dito dono possa ser punido dentro da lei para que possamos acabar com esse absurdo em nossa cidade, é muito bom ter um animal e o mesmo viver solto no meio da rua para causar acidentes, esses inresponsaveis só vão atráz dos animais na hora de explorar os mesmo para seu sustento e se negam a dar alimentação e cuidados nessesários aos mesmo, ai eu fico a me perguntar, quem verdadeiramente é o animal nesse caso.

  4. Sherk disse:

    Os cavalos estão nas ruas, os jumentos estão na Prefeitura…

  5. TRISTESA disse:

    CIDADE QUE NÃO TEM PREFEITO! A CIDADE VIRA ABANDONO ÉITA PREFEITO DE VAGAR. AS RUAS ESBURACADA SAÚDE ABANDONA CAVALO DANDO COISE CACHORRO SARNENTO MORDENO O POVO BOI VACA JUMENTO PORCO,BODE OUVELHA PETROLINA A CABOCE SÓ FALTA LUBIZOME CORRENDO A PARTE DA MEIA NOITE, FORA PREFEITO KKKKKKKK

  6. Zé Burrito disse:

    Talvez se dessem um coice na cabeça do prefeito o juizo dele voltava pro lugar. Só em cidades de 10.000 habitantes e que agente vê bicho solto na rua.

  7. maria das graças disse:

    Quero ver até vai isso! Já tem mil aos que neste blog direto sai fotos dos animais transitando normalmente pelas ruas, comendo os matos nas calçada e etc… ou seja, uma criança está hospitalizada, estão esperando agora um veículo atropelar um animal, morrer gente,morrer bicho… A prefeitura deveria recolher sim estes bichos e punir seus donos.

  8. Odilon Filho disse:

    O que me preocupa de uma noticia dessa, é que essa criança ao ser levada ao Hospital de Traumas, não seja da mesma forma que trataram do motociclista que faleceu á alguns dias atras. Deram auta médica ao rapaz p/ retornar para sua residencia mesmo se queixando de dores nas regiões toraxica e abdominal e após 10 dias o mesmo veio a falecer. Petrolina se torna uma zona rural e a saúde um matadouro.
    Tá dificil!!

  9. Absurdo!!! disse:

    Concordo inteiramente com o Marco antonio, a prefeitura tem q encontrar maneiras de punir estes irresponsáveis. Eles criam cavalos, porcos. E os cachorros em plena área urbana? E os pitbuls? Muitos vem do interior e acham q ainda moram em uma roça. Punição neles!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários