Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante, na rua 20, no bairro de São Gonçalo, em Petrolina, na última quinta-feira (10). Paulo Roberto Santos Silva, 24 anos, estava com 284 trouxas com pedras de crack. Ainda foi encontrada uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular, R$ 437 em espécie, e R$ 66,65 em moedas.
Junto com ele, dois adolescentes foram autuados: uma garota de 15 anos, companheira do suspeito, e um rapaz de 17 anos, que fazia o transporte das drogas.
A polícia chegou até a casa de Paulo após denúncias anônimas de que havia comercialização de drogas no local. O suspeito foi encaminhado ao presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, e o jovem que fazia o transporte foi levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A adolescente foi entregue à família.
Cadeia é muito pouco para um sujeito desse ! Tenho visto muitos jovens e suas famílias destruídos por essa maldição chamada crack. O inferno é pouco para um desgraçado desse !
Parabéns a polícia e seria bom que ela sempre passasse na lateral , próxima a uma academia , na orla: ali existe uma antiga ligação , por baixo do viaduto, que vive cheio de consumidores de crack.