Será enterrado nesta quarta-feira (7) no distrito de Pau a Pique, na zona rural de Casa Nova (BA), o corpo da jovem petrolinense Gislaine Martins, encontrada morta dentro de sua casa, em São Paulo (SP), na última segunda-feira (5).
Gislaine, de 20 anos, era estudante de medicina e estava morando com sua mãe no bairro Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Dedicada aos estudos, a jovem ganhou bolsa através do Prouni e, segundo informações da família, sonhava em ser oncologista.
O motivo da morte ainda é um mistério para a polícia. Em entrevista recente, a mãe da estudante disse ter encontrado a jovem dentro de casa com rosto e pescoço muito machucados e já sem vida. A jovem é natural de Petrolina, mas será enterrada em Pau a Pique – terra natal de sua família. O caso foi registrado como homicídio com autoria desconhecida. O local e horário do sepultamento não foram divulgados. (Com informações de Marco Aurélio/para o Blog/foto/reprodução)
VI A REPORTAGEM COMPLETA NA RECORD ONTEM, FIQUEI MUITO TRISTE COM ISSO, SÓ NÃO ESPERAVA DE SER MINHA CONTERRÂNEA.
Aff que tanta brutalidade, que Deus dê o conforto as famílias e amigos mt triste.
Imagina a angústia, a dor , o desespero da mãe ao ver a filha jovem, dedicada ao curso de medicina, morta com o rosto desfigurado, me deu até um aperto no coração. Deus conforte a todos que são próximos dessa jovem dedicada.
Deus será o conforto dessa família, imagina ai a dor, e quando se trata de um unica filha…