Petrolinenses preocupados: Serviço dos Correios levará pelo menos 15 dias para voltar ao normal após greve dos caminhoneiros

por Carlos Britto // 02 de junho de 2018 às 07:00

Os petrolinenses já não conseguem disfarçar a preocupação quanto às consequências deixadas pela greve dos caminhoneiros em relação ao serviço dos Correios. Segundo o governo, a previsão é de que serão necessários pelo menos 15 dias para tudo se normalizar.

Se os Correios já são alvo constante de reclamações em Petrolina pelos atrasos nas entregas de boletos e correspondências, que dirá então nesse momento de reorganização do país? Certamente, mais reclamações à vista.

Petrolinenses preocupados: Serviço dos Correios levará pelo menos 15 dias para voltar ao normal após greve dos caminhoneiros

  1. Hercules Amorim disse:

    Com greve ou sem greve eles nunca entregam correspondência a tempo, então da no mesmo.

  2. Correio Morreu disse:

    Ora bolas! A greve dos caminhoneiros afetou em que o CORREIO PETROLINENSE?
    Eles continuam NÃO ENTREGANDO AS ENCOMENDAS como sempre fizeram!
    “OS CORREIOS” que já foram uma das instituições em que o povo mais acreditava, hoje não passa de um bando de funcionários sem muita garra. A maioria presa a padrões passados e aguardando a aposentadoria.
    Tem um sujeito lá que era super civilizado. Agora atende a todos com gritos, muitas vezes, histéricos.
    Tem de trocar tudo.
    Está uma vergonha.

  3. Edilberto disse:

    Até o que já não prestava antes do movimento dos caminhoneiros como Correios, é atribuído a manifestação dos trabalhadores. Eu já recebia com mais de 30 dias de atraso, se eles normalizarem em apenas 15 dias é um progresso. Duvido, porque é uma questão de gestão e roubo de políticos.

  4. Joao vitor disse:

    Piada do ano Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Defensor da Liberdade disse:

    Oxe, e quando foi que essa trabalhou na vida? Essa empresa zomba da cara dos brasileiros, ganham salários elevados para o normal, uma penca de benefícios às custas dos outros, e ainda trabalham quando querem, pois faz uns cincos anos que eu não recebo uma única correspondência sem ter atraso de 30/60 dias. Privatização já, não somos obrigados a manter cabide de empregos para os outros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários