No último sábado (24), a Polícia Federal lançou o anúncio de procurados para os dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró, com recompensa de R$ 15 mil para qualquer pessoa que tenha informações sobre Rogério da Silva Mendonça, o Querubim, e mais R$ 15 mil para denúncias que ajudem a captura de Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu ou Desinho.
As buscas mobilizam uma força-tarefa de mais de 600 policiais na operação de recaptura. Os dois foragidos da penitenciária de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte, são ligados a uma das principais facções criminosas do país, o Comando Vermelho (CV).
Eles foram vistos pela última vez na zona rural da cidade de Baraúna, localizada na divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, a mais de 20 km de distância da unidade prisional.
Um tatu e um querubim por isso é difícil de pegá-los.
Pegam mais não, tudo indica, já devem está longe de Mossoró. Prisão de segurança máxima, período de carnaval, câmeras sem funcionar, presídio em reforma. Pelo visto foi tudo planejado.