PF oferece recompensa em troca de informações sobre fugitivos de Mossoró

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2024 às 19:20

No último sábado (24), a Polícia Federal lançou o anúncio de procurados para os dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró, com recompensa de R$ 15 mil para qualquer pessoa que tenha informações sobre Rogério da Silva Mendonça, o Querubim, e mais R$ 15 mil para denúncias que ajudem a captura de Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu ou Desinho.

As buscas mobilizam uma força-tarefa de mais de 600 policiais na operação de recaptura. Os dois foragidos da penitenciária de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte, são ligados a uma das principais facções criminosas do país, o Comando Vermelho (CV).

Eles foram vistos pela última vez na zona rural da cidade de Baraúna, localizada na divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, a mais de 20 km de distância da unidade prisional.

PF oferece recompensa em troca de informações sobre fugitivos de Mossoró

  1. Difícil disse:

    Um tatu e um querubim por isso é difícil de pegá-los.

  2. José Florêncio coelho filho disse:

    Pegam mais não, tudo indica, já devem está longe de Mossoró. Prisão de segurança máxima, período de carnaval, câmeras sem funcionar, presídio em reforma. Pelo visto foi tudo planejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários