A Polícia Federal (PF) abrirá um inquérito para investigar as denúncias de assédio moral e sexual contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. As acusações, divulgadas na imprensa, incluem supostos casos de assédio contra mulheres, como a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. O governo federal reconheceu a gravidade das denúncias e está tratando o caso com celeridade.
Em resposta, Silvio Almeida negou todas as acusações e pediu a investigação rigorosa dos fatos, afirmando que as denúncias não podem ser baseadas em mentiras sem provas. A Comissão de Ética da Presidência da República também abriu um procedimento de apuração.
Segundo o site Metrópoles, as denúncias foram feitas à organização ‘Me Too Brasil’, que confirmou ter recebido relatos de assédio sexual contra o ministro, oferecendo apoio psicológico e jurídico às vítimas. A ministra Anielle Franco ainda não se manifestou sobre o caso.
Além das denúncias de assédio sexual, o ministro também foi acusado de assédio moral, com pedidos de demissão em série no ministério desde o ano passado. A PF investigará todos os detalhes para esclarecer as acusações. (Fonte: Brasil de Fato)
Só sei de uma coisa,se fosse no governo de Bolsonaro os ratos e as ratazanas estavam destruindo tudo,agora como é o amor todos caladinhos,cadê as defensora das mulheres os artistas e os políticos de modo geral,bando de hipócritas e demagogos.
Como aconteceu com filho do luladrao que bateu na esposa ajumentada calaram aboca e assim vai acontecer com esse abusador a jumentada vai encher a.boca de capim para não criticar.