A Procuradoria-Geral da República (PGR) contrariou relatório da Polícia Federal (PF) e pediu o arquivamento de um inquérito contra o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).
Em junho, a PF havia indiciado o senador por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Nesta quarta-feira (29), a PGR enviou manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo o arquivamento do caso, apontando não existirem provas contra ele.
“Não existem elementos para oferecimento de denúncia, com a instauração de ação penal, em desfavor de Fernando Bezerra Coelho”, escreveu a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, responsável na equipe do procurador-geral Augusto Aras pelos casos da Operação Lava-Jato. (De agência)
Esses engavetadores . Essa o nome correto
Gostado que.os jumentos não lembram que o encantador de jumento o maior ladrão foi solto.ou vcs.esqieceram que ex-presidiário é ladrão
Todos os fatos se deram no governo PT. Se Lula não cometeu crime, então ninguém antes de Bolsonaro cometeu crime, mesmo sendo pego com dólares na cueca ou 50 milhões no apartamento.
O caba é bom.
Os esquerdopatas e os anti vão se revoltar com essa notícia!!!
Gente parem e pense . Tds os políticos sao … Sem exceção. Esse é vdd. Não se iludem
A casa de Fernando Bezerra so não caiu pq Eduardo campos morreu.