A Prefeitura de Pilão Arcado, no norte da Bahia, ampliou a oferta de vagas para o Programa Bolsa Trabalho, uma ação pioneira da atual gestão. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para trabalhar nos órgãos públicos do município, por 4h diárias, durante 12 meses.
A remuneração é de R$ 651,00 mensais. De acordo com o prefeito Orgeto Bastos, além de gerar empregos, o programa vai ajudar a aquecer a economia no município.
As inscrições vão até o dia 26 de abril, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Praça Coronel Franklin Lins, nº 41 – Centro. O edital está disponível no site da prefeitura: www.pilaoarcado.ba.gov.br. Os serviços a serem executados são de interesse da comunidade local e do município, e vão desde auxiliar administrativo até limpeza e manutenção de prédios públicos.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, morar em Pilão Arcado e ter renda menor que um salário mínimo. Os documentos são RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Vagas
São vagas para 10 localidades: Sede (55), Pedreira (5), Passagem (5), Campo Grande (5), Lagoa do Padre (5), Lagoa da Pedra (5), Nova Holanda (5), Redenção (5), Feijão (5) e Mandarino (5), com início dos trabalhos dia 10 de maio.
Muito bom
Lagoa do padre
Pilão arcado