Coordenado pelo líder comunitário juazeirense Davi Lima, o Comitê 9840 – de combate à corrupção eleitoral e pela ética e dignidade na política – acaba de chegar ao município de Pilão Arcado, no Norte da Bahia.
O encontro que formalizou a criação do comitê aconteceu no último sábado (27), em uma chácara do município, e contou com as presenças de religiosos, presidentes de partido e dos vereadores Thaísio Ribeiro, Márcio do Vale e Sérgio Mariano.
Na ocasião a PEC 37, que restringe os poderes de investigação do Ministério Público, também foi questionada. O presidente do Comitê 9840, Valdir Lopes Silva, ficou satisfeito com a presença de público e garantiu lutar contra todo tipo de corrupção e opressão em Pilão Arcado.
Precisamos de um COMITÊ desses em cada MUNICIPIO e urgente….
É, mas tem um problema ai. A culpa nao é do povo que elege essa raça do demonio? E outra, cade a oposição pra denunciar isso? Ou o prefeito comprou até a oposição? Eu vi a materia da record, e quando um senhor de idade é perguntado onde está o onibus ele refaz a pergunta, meia duzia de imbecis riem da pergunta. Por que que ao invés de rir nao reclamam de andar em pau de arara? O povo idióta também.