O movimento “Muda Pilão”, formado pela oposição em Pilão Arcado, no norte da Bahia, lançou, ontem (14), as pré-candidaturas de Everton Luiz (PCdoB) e Dárcio Borges (PSB) para prefeito e vice, respectivamente. O evento aconteceu com sucesso numa churrascaria da cidade e contou com a presença do Deputado Zó (PCdoB), dos pré-candidatos a vereadores, além de lideranças políticas da sede e do interior do município.
As pré-candidaturas surgiram, segundo o grupo, da necessidade de ajudar a população pilão-arcadense, que tem sofrido o abandono e o descaso da atual gestão. “Formamos um grupo que pensava em um projeto de mudança para nossa cidade. Com escola pública decente, água tratada, saúde de boa qualidade, estradas acessíveis. Uma mudança de verdade, que devolvesse pra o povo pilão-arcadense a vontade de permanecer aqui. Hoje viemos consolidar nosso projeto e apresentar para vocês”, explicou Dácio.
Everton agradeceu a presença de todos e disse que jamais irá decepcionar aqueles que lhe depositam confiança. “Não tenham dúvidas, meus amigos, esse é o nosso projeto: uma mudança efetiva e decente na cidade e na melhoria de vida das pessoas. Nosso projeto é para mudar Pilão Arcado, para retirá-la do abandono e levantar a autoestima de nosso povo. Esse é o nosso lado, o lado de quem quer cuidar de verdade das pessoas, sem que para isso seja necessário inventar mentiras ou fazer falsas promessas. Contamos com o apoio de vocês. Muda Pilão!“, conclamou, sendo bastante aplaudido. (foto/divulgação)