A rede de pizzarias Pizza Hut pretende retomar a atuação na região Nordeste e busca novos franqueados em Pernambuco. O empreendimento fechou as portas no Estado há cerca de 5 anos.
O objetivo da marca é abrir cerca de 15 novas lojas no Estado, no período de 5 a 10 anos. As cidades-alvo são: Recife, Olinda, Caruaru, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes e Paulista.
Segundo Agustin Dominguez Larrea, diretor de Expansão da Yum! Brands, grupo responsável pela rede de pizzarias, o estado apresentou um alto crescimento no número de shoppings, privilegiando o desenvolvimento da marca no formato Express, lojas instaladas em shoppings centers.
“Temos um grande número de pernambucanos pedindo a marca no estado pelas redes sociais. Recife é hoje uma das economias mais fortes do Nordeste. A cidade ainda conta com dois portos, dentre eles o melhor porto do Brasil, o Porto de Suape. Acreditamos muito no sucesso da Pizza Hut no estado de Pernambuco”, pontua Agustin.
Os empreendedores interessados em abrir uma franquia da Pizza Hut podem escolher entre os diversos formatos: Delivery, Express (lojas localizados em shopping centers ou centros comerciais) e Dine in (restaurante localizado nas principais regiões da cidade). Os investimentos variam de R$ 625 mil a R$ 1,5 milhão. (Com informações do NE10)