O Partido Liberal (PL) de Gravatá (PE), no Agreste, está traçando estratégias para reforçar sua presença política no município, sob nova direção desde março deste ano, do médico oftalmologista Hilton Pimentel e do empresário Romerio Holanda – presidente e vice, respectivamente. A legenda está alinhada com as direções estadual e nacional, fortalecendo vínculos com o ex-presidente Jair Bolsonaro e buscando destaque na Câmara Municipal.
Além de sua atuação política local, o PL de Gravatá está engajado em pautas nacionais, incluindo a defesa da liberdade dos presos em 8 de janeiro de 2023, em Brasília (DF), e a oposição aos abusos cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. A visita pré-agendada de Bolsonaro ao município em junho é considerada um marco na condução da nova direção, que promete manter-se combativa e em constante movimento.
Se o povo fosse um pouquinho mais instruído, vocês não receberiam um voto sequer. Porque defender terroristas do 08 de janeiro, só nestas cabeças.
Terrorista? As pessoas estavam se manifestando de forma pacífica. Uns maloqueiros começaram a quebrar e todos foram indiciados da mesma forma, sem individualização da pena, sem o devido processo legal. Várias pessoas foram presas porque estavam na frente dos quartéis e sequer estavam no congresso. Até onde sei, dormir na praça não é crime nesse pais…