A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e o Setranvasf (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale Francisco) estão planejando a implantação do Plano de Mobilidade em Petrolina. O assunto foi discutido em reunião entre o prefeito Julio Lossio; o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro; e o representante do sindicato, Silvio Camelo.
O plano irá trazer diversas vantagens para o serviço de ônibus coletivos, como melhoria da frota, redução do tempo de espera do usuário e controle tarifário das passagens.
De acordo com Lossio, a implantação do plano se tornou prioridade em sua gestão. No entanto, a assessoria de comunicação da prefeitura – que enviou a nota sobre o encontro – não divulgou a previsão de quando o projeto será implantado de fato. (Foto: divulgação)
Previsão pra próxima eleição…
Eu sei Britto quando do início. Quando um outro prefeito estiver a frente da adminstração, pois o que temos já deu o que tinha de dá.
Esperamos que dê certo desta vez!
conversa de politico,como sempre tentando enganar o povo com conversa fiada,
Promete
Como vai dá certo, se a equipe continua a mesma, e outra pessoas sem compromisso, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
EU APOSTO COMO NÃO VAI DAR CERTO, SIM DAR CERTO SE TIRAR ESTA EMPRESA DELE DE JULIO LOSSIO
me engana que eu gosto!
Enquanto o a EPTTC estiver sendo comandada pelo irmão de Arruda de Petrolina , a cidade estiver nas mãos do Dr. que diz “As pessoas em primeiro lugar” basta ir no hospital de traumas, que vão ver quem esta em primeiro lugar, estaremos dai pra pior! A pergunta DR. quanto já tem separado para o São João deste ano? Dale pão e circo. O povo adora ser enganado…..Nada vai mudar no transporte publico de Petrolina. Cadê a agência de meio ambiente, vai fiscalizar a emissão de poluentes dos ônibus.
Pura promessa!!!!!!Estamos cansados!!!Pra quanto e mesmo?????
sou que nem são tomé, terei que ver pra crer
A mobilidade urbana é um assunto amplo e complexo, mas a cidade de Petrolina vive um caos no transporte público atualmente, e não precisamos de contos de fadas e promessas que não se cumprem como é o hábito do representante de nossa cidade. Queremos prazos determinados e ações que resultem em solução.
Enquanto Paulo Valgueiro no comando nada vai pra enfrente.
kkkkkkkkk , só rindo dessa piada de mau gosto … esse prefeito?.. essa equipe?vocês acham q vai sair alguma coisa boa dai?? DUVIDO…
O senhor Silvio Camelo não tem autoridade nenhuma para representar o Setranvasf em qualquer reunião, Pelo Setranvasf apenas a Gestora ou o Presidente tem essa representividade, ou seja, o Setranvasf não foi representado nessa reunião.
Como pode dar certo um plano de mobilidade se a sociedade não foi chamada para o debate. Contudo, o Sindicato das empresas de ônibus é co-autor. Tenha santa paciência, acreditar que Empresa de ônibus irá pensar na melhoria da qualidade do transporte para a população. Eles estão interessados é no aumento dos lucros.