Plínio Amorim: “Vamos buscar o equilíbrio fiscal”

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2013 às 15:32

_MG_4711-001O assessor especial de Modernização Administrativa da Prefeitura de Juazeiro, Plínio Amorim, afirmou hoje (8), durante seu pronunciamento, que o foco principal nesse primeiro momento será equilibrar as finanças.

Teremos como foco o cuidado com o equilíbrio financeiro. Muito se espera da prefeitura, e se espera historicamente da Prefeitura de Juazeiro. Lamentavelmente, por inúmeros motivos, a gente tem tido pouca capacidade de investimento. E é essa capacidade de investimento que nós teremos que ir buscar para encontramos o equilíbrio financeiro, o reordenamento urbano e a governabilidade. É isso que a gente vai buscar, é para isso que queremos contribuir”, afirmou Plínio.

Ele afirmou ainda que está atento às promessas de campanha de Isaac, afirmando que “o segundo mandato é grande”.

“A gente vai agregar a intervenção estratégica, onde vamos acompanhar a confecção, o atingimento de cada proposta, de cada compromisso que o povo de Juazeiro elegeu como prioridade porque entendemos e sabemos que a expectativa da população para esse segundo mandato é grande, por tudo que o governo construiu e preparou na primeira gestão”.

Plínio Amorim: “Vamos buscar o equilíbrio fiscal”

  1. Silvio Camelo disse:

    Parabéns meu amigo, boa sorte nesta nova empreitada!!! Petrolina se orgulha de você.

  2. disse:

    BOA SORTE! SEI QUE VOCÊ E CAPAZ!

  3. Luiz disse:

    Pode ser que agora Juazeiro tenha um rumo de organização administrativa com Plínio no comando da Administração Municipal. Digo isso, porque ele demonstrou competência à frente das secretarias de educação de Petrolina e de lá de Juazeiro e, competência é uma qualidade que não faz parte das virtudes do prefeito Isaac Carvalho. Esperamos que deixem o Super-secretário Plínio Amorim trabalhar prá Juazeiro, finalmente, seguir em frente. Deixem Isaac cuidar das vaquejadas dele. É só o que ele sabe fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários