Plínio Júnior conta tudo sobre sua demissão

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2009 às 18:33

A polêmica sobre a demissão do funcionário Plínio Júnior continua muito mal explicada.

Você vai ouvir agora o áudio em que ele conta tudo e confirma que o prefeito o demitiu por força da pressão do vereador e líder do governo, Dr. Pérsio Antunes. O áudio foi editado e tiramos todo o excesso e as palavras mais duras que poderiam gerar processos e consequências pessoais.

Mas o áudio bruto é fortíssimo.

Ele também deixou seu comentário postado na matéria que trouxemos sobre sua saída do Governo Lóssio.

Segundo Plínio, o prefeito ligou para o seu celular agradecendo sua participação no governo e colocando os seus motivos. Agora só resta a prefeitura dizer que é mentira de Plínio.

[audio:Plinio-Editado-demitido6.mp3]

Plínio Júnior conta tudo sobre sua demissão

  1. ADILSON disse:

    cade o audio?

  2. GEMADACOSTA disse:

    Carlos Britto, como faço para ouvir o áudio da reportagem?

    Abraços aos amigos do blog.

  3. L.G. Rodrigues disse:

    Onde está o audio ??????

  4. Sara disse:

    Acho, sinceramente, desnecessária toda essa polêmica. Cargo de comissionado, independente da competência ou não, deve estar sempre disponível ao prefeito. O prefeito, quem é quem foi votado, nomeia e exonera quem quiser, quando quiser.
    Em tempo, não tenho o menor interesse em defender o prefeito Julio Lossio, até porque não voto em Petrolina, voto em Juazeiro, mas acho cansativo, acessar o blog e ver tantos post´s do blogueiro dedicado ao mesmo tema.
    Com todo respeito que tenho por você, carlos britto, esse assunto diminui a importância do seu blog.

  5. Roberto Gomes disse:

    Infelizmente, muitos comerciantes sabem que o senhor Plínio Júnior não era muito educado nas suas abordagens. Já vai tarde!

  6. ADILSON disse:

    nao acho que diminuiu nada no blog.
    as coisas tem que ser muito detalhadas mesmo, para nao ficarem criticando o blog e dizendo que sao mentiras..

  7. CONCORDO COM SARA disse:

    CONCORDO COM SARA CARLOS BRITTO, SEU BLOG É MAIS IMPORTANTE QUE CERTAS NOTÍCIAS, PLÍNIO PERDEU O EMPREGO, NÃO ADIANTA MAIS TANTA CELEUMA , ELE QUE FICOU NA PIOR, AGORA ELE VAI TER QUE VOLTAR A AJUDAR NAS ORNAMENTAÇÕES DE SUA CASA DE RECEPÇÕES, O QUE NA MINHA OPNIÃO É BEM MELHOR QUE CERTAS ESMOLAS DE PREFEITURA. CARGO COMISSIONADO É PRA QUEM NÃO TEM OUTRA OPÇÃO DE VIDA.

  8. rolando lero disse:

    A aceitação de que o poder público pode tudo chega ser cegueira para muitos. Vamos nos curar.
    Se Sara sarar será saudável!

  9. Angelo disse:

    Será que a “Nova Petrolina” vai ser a de dois pesos e duas medidas? Será que os velhos métodos de fazer politica prevalecerão neste gov.?

  10. Curiosidade disse:

    Não é por nada não, mas esse Plinio Junior é o famoso quem????

  11. Ana disse:

    Muita polêmica quando o assunto tem pouca importância.
    Plinio Jr foi sim infeliz nas palavras. Não precisava estar respondendo a essas coisas. É um assunto tão irrelevante que nao tinha necessicidade para tanta polêmica em torno disso. O prefeito demite e contrata quem ele quiser.

  12. SOBREVIVENDO disse:

    Essa nova gestão de Petrolina é o verdadeiro samba do crioulo doido. O líder do governo pede a cabeça de um funcionário, o prefeito atende; o prefeito demite o indicado do líder do governo para a secretaria de saúde, mas o líder so fica sabendo pela imprensa… Eita povinho desorientado esse, a começar pelo gestor maior, Julio.

  13. zefinha. disse:

    eu também quero saber quem plinio jr, ele ere o que mesmo ou quem.

  14. Mauricio Maviael Ribeiro disse:

    Desculpe-me pela concordancia!
    Foi Plinio e muitos que irão perder os cargos nos próximos dias quem ajudOU a “construir a nova Petrolina”.

  15. Claudio Vieira disse:

    Olá,Plinio Júnior Vá trabalhar que é o melhor que vc faz. E se foi Dr. Percio que pediu ao Prefeito, ele agora
    vai ganhar meu voto.

  16. Mauricio Maviael Ribeiro disse:

    D. Zefinha!!
    O Plínio Jr. é o filho de Dr. Plinio Viana e Conceição Piton, é um rapaz estudado e educado no modo de falar, como nunca tinha trabalhado mesmo formado em Direito profissão que nunca exerceu,mais acho que ele realmente vestiu a camisa da administração e se fez o que fez no tratamento para com as pessoas tinha o aval de alguém, suas atitudes tinham bem a cara dessa administração, truculência, prepotência, arrogância e muitas outras “virtudes” herdadas de administrações anteriores, onde povo só é importante na época da eleição.
    Mais fica a lição para famílias de Petrolina que na época das eleições não viram a histórico político, a esperiência em administração pública , conhecimento técnico e nem bom senso de escolher seu representante maior.
    Alguns votaram levando em conta o precoceito, outros porque foram orientados por pessoas que perderam democraticamente a chance de disputar o cargo maior e não se conformaram com a perda,outros como a família de Plínio por sintonia profissional e orientação do Líder maior, e ai? reclamar porque? se revoltar contra o prefeito porque??? foi Plinio e muitos que irão perder os cargos nos próximos dias quem ajudaram a “construir a nova Petrolina”.
    Agora é só arrumar um emprego na rede privada e começar a trabalhar de verdade. ” O mundo é cão Doutor”

  17. nanuca disse:

    Você também foi Mau rício.Plínio Viana deve ser outro Plinio e a esposa também não deve ser essa aí é outra. Tá bom de encerrar este assunto de uma vez. Basta de tanta atrapalhada!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários