Um policial militar à paisana matou um homem, identificado por Lázaro Maciel Soares da Silva neste sábado (7), em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica. O fato ocorreu após uma confusão mais cedo, quando o PM, armado, fez ameaças e disparos para o alto. A vítima chegou a registrar uma queixa na delegacia.
À noite, quando a vítima voltava para casa com a família, o policial seguiu o carro em uma caminhonete, colidindo na traseira do veículo para forçá-lo a parar. Lázaro parou o carro em um local com mais pessoas, acreditando que não seria atacado. No entanto, ao tentar fugir, ele foi perseguido e alvejado por vários disparos, morrendo no local.
O crime foi registrado em vídeos por familiares da vítima. O policial envolvido é lotado na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Francisco (CIPM). A polícia investiga o caso.
Vale a pena tirar a vida de alguém que não seja por legítima defesa?
Como após queixa prestada a polícia não fez nada para evitar? Absurdo!
O assassino é policial militar, todo mundo sabe que essa raça é extremamente corporativista, eles jamais farão nada contra um deles, só se for outra corporação que faça, tipo a PF, PRF ou inteligência da PM.
Dou um doce para quem adivinhar para quem esse animal votou para presidente, Deus, Pátria, Família e impunidade, esse pessoal pensa que está acima da Lei
Policial bandido é o que mais tem, porque andam armados pensam que pode tudo.
Prisão perpétua para PM doido, isso mancha a imagem da corporação.
Esse não é um policial. É um bandidão perigoso demais para viver nas ruas, e muito mais perigoso usando uma farda.
Pior que está solto ainda, um cara dessa periculosidade.
Absurdo!!!!
Gostaria de saber como será o desfecho desse caso.