A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou que prendeu o homem suspeito de tentar matar um mototaxista nas imediações do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), ontem (19). Como este Blog mostrou mais cedo, a vítima precisou ser socorrida às pressas e encaminhada a um hospital, mas seu estado de saúde é desconhecido.
Segundo a 75ª CIPM, quando a guarnição chegou ao local, os policiais avistaram a vítima caída ao chão, ensanguentada, devido a golpes de capacete que recebeu do suspeito, o qual ainda se encontrava no local.
Segundo informações apuradas pela PM, as agressões teriam ocorrido após a vítima negar uma dose de bebida alcoólica ao suspeito, tendo este iniciado as agressões. “O Samu foi acionado e a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário (HU) em Petrolina, aparentemente sem risco de morte. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), para adoção das medidas cabíveis”, ressaltou a 75ª CIPM.
Só se o Delegado for parcial e conivente com a criminalidade, como todos delegados ideologicamente de Esquerda. Porque não resta outro enquadramento, senão o de TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, sem chances de defesa para a vítima!
Ôh, vontade de sentar o dedo num covarde desse! Filhinhos do Mula Ladrão, MAIOR ladrão da História do Brasil!