Um policial militar suspeito de cometer um triplo homicídio em Bonito, no Agreste de Pernambuco, se entregou à polícia neste domingo (25), acompanhado de um advogado. O crime, ocorrido na última sexta-feira (23), resultou na morte de Everton Gomes de Moura, Paulo César Barbosa da Silva, ambos de 34 anos, e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos. Um quarto homem, cuja identidade não foi divulgada, também foi baleado, mas sobreviveu.
Após a entrega de Rinaldo Henrique no Batalhão da Polícia em Caruaru, familiares das vítimas realizaram um protesto em frente à delegacia, exigindo justiça. Segundo relatos, o policial teria sofrido um surto após consumo de bebidas alcoólicas, levando ao ato de violência.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) já instaurou inquérito para investigar o caso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, para a realização de exames. O caso segue sob investigação para esclarecer os motivos do crime e responsabilizar os envolvidos. (Fonte: DP)