O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), em Juazeiro (BA), deflagrou na noite de ontem (30) mais uma etapa da Operação ‘Força Norte’, em todos os 19 municípios cobertos pelas Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-N. O objetivo da operação é reduzir os índices de homicídios e crimes contra o patrimônio.
Participaram da Operação o 6° BPM; as 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª e 96ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM); Rondesp Norte; e Grupamento de Motocicletas Carcará.
Foram realizadas abordagens em pontos estratégicos e rondas ostensivas pelas guarnições. As ações foram supervisionadas pelos comandantes das unidades, atuando, diretamente, na área de responsabilidade, juntamente com os demais oficiais e praças.
Dados em Juazeiro
No balanço da operação consta que foram abordadas 867 pessoas, só em Juazeiro. Além disso, foram realizadas duas prisões em flagrante e uma arma apreendida. Foram assinados três Termo Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e cumprido um mandado de prisão, além de uma apreensão de drogas.