Durante a sessão ordinária de ontem (13) na Casa Plínio Amorim, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) levantou uma pequena polêmica.
Segundo ele, existe R$ 1,5 milhão na conta da Prefeitura de Petrolina, oriundo da venda de um terreno na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (dentro da área do River Shopping), na época do ex-prefeito Odacy Amorim (PT), que poderia ser revertido na compra de novas ambulâncias para equipar o Samu.
Mas o líder governista, Dr.Pérsio Antunes (PMDB/foto), rebateu o colega afirmando que se o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) fizesse isso, poderia incorrer em improbidade administrativa. Segundo Dr.Pérsio, a venda foi feita “de forma equivocada”, já que o mesmo não seria de propriedade do município e a Controladoria Geral da União não tinha autorizado o negócio.
esse vereador dr pérsio, não conhece petrolina,ouviu falar o cara se formou e só pensa em politica,ja tentou ser prefeito na terra dele e foi derrotado,motivo ser conhecido,ai vem para petrolina faz politica em hospital ,resultado eleito e reeleito ,realmente petrolina é uma mãe,prefeito de fora ,vereador de fora FAZER O QUE ? ACEITAR E CONVOCAR A NOVAS PESSOAS DE FORA DIZENDO VEM PARA PETROLINA AQUI É BOM E VOCES PODEM VIRAREM POLITICOS
Rui, a gente espera que vc comente sobre a noticia não que insulte o homem.
AMIGO UM ASSUNTO O LEVA A OUTRO,AGORA ONDE E QUE ESTOU ..FALTANDO COM A VERDADE,E MAIS ONDE ESTA O INSULTO,O CARA É PUBLICO SIM ESTOU FALANDO DO CIDADÃO E MEDICO NÃO FOI CANDIDATO NA TERRA DELE,SIM USOU O HOSPITAL PUBLICO COMO TRANPOLIM SIM NADA DE MAIS NO MEUS COMENTARIOS VOCE ESTAVA SENSIVEL DEMAIS
imbrobidade adm eu não sei, más não acha que seria enriquecimento ilicito após eleição esonerar funcionario e coloca-los para trabalhar de graça sendo vc o braço direito do prefeito deveria analizar isto.nd contra vc. senhor prefeito vamos honrar os votos recebidos .
Esse tal Persio,me dá ansia de vomito….podre!!