O Podemos de Petrolina ainda comemora o que considerou um “resultado exitoso” nas eleições de ontem (15). O partido somou 11.465 votos de todos os seus candidatos, conseguindo eleger dois vereadores – Marquinhos do N-4 e Elismar Gonçalves, este renovando seu mandato. “O sentimento é de gratidão pelo excelente resultado alcançado, e de orgulho por fazer parte desse time, que se consolidou como a maior frente de oposição no município”, comemora a legenda.
“Foi uma caminhada árdua, enfrentando todas as dificuldades apresentadas. Com compromisso e determinação, andamos por toda a cidade, ouvimos os cidadãos, apresentamos nossas propostas para os petrolinenses. Fomos ouvidos, e os eleitores depositaram em nós a confiança e esperança de dias melhores”, destacou.
O partido também agradeceu aos 28 candidatos a vereadores do Podemos, pela “dedicação e empenho. Com garra e a coragem para mudar, estamos construindo a nossa história”.
Esse elusmar, já já Está na situação. Esse pula fácil.. Infelizmente, não terá oposição e muito menos com qualidade.
Não confunda os outros com você. Ele posiciona-se conforme os interesses dos seus representados, não pela ordem dos que pagaram a compra dos votos dos muitos agora eleitos.