Polêmica do matadouro leva PT finalmente a reprovar uma decisão administrativa de Lóssio

por Carlos Britto // 15 de abril de 2013 às 14:00

ptO diretório do PT em Petrolina engrossou o coro dos descontentes com a decisão do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) em não mais permitir o abate de bovinos, a partir desta segunda-feira (15).

Numa nota enviada pela Secretaria de Comunicação do partido, os petistas deliberaram o assunto numa reunião ordinária no último sábado (13). E decidiram, de forma consensual, que não aprovam a paralisação parcial da atividade, bem como são contra a venda do matadouro.

“O diretório entende que qualquer dessas medidas só trará prejuízo à população da cidade. Foi consenso no Diretório que, só após a construção de um novo matadouro, o PT poderia discutir a venda do atual, para que a sociedade não sofra as consequências de animais abatidos clandestinamente”, informa a nota.

O partido deixa claro também que seus dois representantes na Casa Plínio Amorim – vereadores Geraldo da Acerola e Cristina Costa – seguirão a orientação partidária em relação ao projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a venda do equipamento, ou mesmo a proibição do abate a bovinos. Ou seja: pela primeira vez, nesta legislatura, o PT não deve dizer amém a Lóssio.

Polêmica do matadouro leva PT finalmente a reprovar uma decisão administrativa de Lóssio

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    SERÁ SERÁ,SERÁ,QUE DAR PRA ACREDITAR,SÓ ACREDITO DEPOIS QUE EU VER DE PERTO.
    PORQUE TEM AI,O SIM ESTAMOS JUNTOS.

  2. Geraldo da Acerola disse:

    esclarecimento ao povo de petrolina
    nem sempre a empresa publica os fatos reais, e principalmente quando ser tratar dos vereador do PT de petrolina. esse blog publica essa nota colocando quer é pela primeira vez quer o PT votar contra os projetos do prefeito faltando com a verdade ele esquece do projetor de cobrir os canais quer era do prefeito e eu Geraldo da acerola votei contra e sou do PT
    acredito eu q é possível respeitar a democracia sem denigrir niguem !

    1. Geraldo da Acerola disse:

      *imprensa

    2. Geraldo disse:

      Você não devia se orgulhar em ter votado contra um único projeto do prefeito e sim ter vergonha de não estar apoiando os servidores. Quatro anos passa logo e depois quero ver qual vai ser o seu discurso pra nos convencer de novo a votar em você.

  3. Petrolinense Azul disse:

    Geraldo da Acerola, meu caro, aproveite bastante esses 4 anos, pois serão os últimos e únicos, porque vereadores como Vossa Excelência, só mostram o quanto o povão não sabe votar.

  4. Anônimo disse:

    É isso mesmo Geraldo, APROVEITE, esses quatro anos, vc e a Cristina tem sido uma vergonha para o povo petrolinense na câmara de vereadores, só não vem decepcionando a mim que desde a campanha percebia esse amancebo do pt com Julio Lossio.

  5. jua da alegria disse:

    petrolina que min da orgulho vai querer quantos quilos de carne bovina,aproveite que estou abroindo uma venda, para vc sair do ovo pois carne em petro da deficel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. OLIVEIRA disse:

      MIN, ABROINDO, DEFICEL, rsrsrsrrss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários