Polêmica sobre casas populares continua quente na Câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2009 às 20:09

O clima na Casa Plínio Amorim é quente, como já se imaginava. O projeto de lei do Executivo que prevê a construção de 1.044 casas populares no bairro Pedra Linda, referente à modalidade Operações Coletivas, caminha para ser aprovado.

A polêmica diz respeito a um suposto financiamento das casas, suscitado pelos vereadores Alvorlande Cruz e Osinaldo Souza. Porém o superintendente de habitação da Prefeitura de Petrolina, Ednaldo Lima, desconversou.

Ednaldo garantiu que as casas serão doadas as 1.044 famílias, sem qualquer ônus para nenhuma delas, porque os recursos do governo federal para construir os imóveis são a fundo perdido. Mais tarde traremos a matéria completa.

Polêmica sobre casas populares continua quente na Câmara de Petrolina

  1. Passar Fome Diz Padre de um Mandato So! . disse:

    carlos Brito;

    O bom da Historia estava la os maiores interresado ” O POVO” simples humilde, sofredor, com seus filhos pequenos, nas mão de Vareadores, alguns igual lagatixa so servir para balança a cabeça, outros espertos com um gato, e outros mudos e surdos não sei quem vai vencer? continuo com minha opnião O PROJETO DEVE PASSAR, aguarde volto mais tarde. um abraço.

    Tadeu

  2. ATÉ QUANDO? disse:

    BRITTO ATÉ QUANDO?

    O INTERESSANTE DESSES MOVIMENTOS POPULARES É QUE NÃO SÃO POPULARES.

    SE ALGUEM UM POUCO MAS CURIOSO TIVESSE FEITO UMA PESQUISA DA ORIGEM DOS PARTICIPANTES TERIA CONSTATADO QUE TODOS SEM EXCEÇÃO SÃO DE TODOS OS ESTADOS DO NORDESTE MENOS DE BAHIA E PERNAMBUCO.

    ENTÃO PORQUE SERÁ!!!

  3. Pe. Antonio disse:

    Como é ridiculo esse comentário e seu autor. Sem fundamentos e sem responsabilidade, desvia o foco para me criticar. Tenho pena desse tipo de pessoas e de quem dá apoio a uma irresponsabilidade desse tamanho. Estou em Petrolina desde 1982 e nunca conheci esse senhor em movimento algum de defesa de trabalhadores. Deve ter se infiltrado nesses movimentos para defender outros interesses.Grande luta essa sua. O projeto seria aprovado de qualquer jeito. Não li nenhum comentário contrario à sua aprovação. Ainda bem que o povo me deu um mandado. Ridiculo é usar isso e defender quem não teve e não mereceu ainda nenhum mandato. Lutem com seriedade e ética, talvez consigam um mandato. Eu já consegui e exerci sem bajular ninguém e sem perder minha dignidade, em troca de cargos comissionados na prefeitura. Procure desempenhar pelo menos o seu trabalho e me esqueça, rapaz. . Respeito cabe em qualquer lugar….. e para qualquer pessoa

  4. João Paulo disse:

    ESSE PADRE AÍ REALMENTE SÓ TEVE UM MANDATO SÓ, JAMAIS GANHARÁ UMA OUTRA ELEIÇÃO!!! rsrsrrrsrsrsrrrrssrr ESSE BLÁ BLÁ É MUITO É CANSATIVO PADRE!!!

  5. OLHO CLÍNICO disse:

    política nunca combinou com religião, na historia da humanidade todas as vezes que religiosos se envolveram com política, foi um verdadeiro fiasco, sugiro ao “padre” que vá cuidar dos seus fieis, se é que ainda existam por que política para ele já acabou a muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários