A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) gastou R$ 1,21 milhão para planejar, divulgar e operacionalizar o evento Fórum Social Mundial, que reunirá marchas e assembleias promovidas por baianos e pessoas de diferentes países, incluindo Lula, Dilma e o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica.
Conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (8), a empresa que vai faturar o montante é a Radar Gestão de Negócios e Marketing Promocional Ltda, que teve a dispensa na licitação. O evento começa dia 13 e vai até 17 de março, em Salvador. A notícia, claro, ganhou repercussão negativa nas redes sociais. (com informações do Bahia Notícias)
Essa UNEB está infestada de ratos.
O baiano é o brasileiro mais irresponsável !!!
Ele não respeita a si próprio!
A corrupção é comum na sua vida.
Como?
1,2 milhões do nosso suado dinheirinho para essa gente defender a praga do socialismo, e a outra dizer besteiras como “mulher sapiens”, “estocamento de vento para gerar energia”, “toda criança tem um animal por trás”. É brincadeira essas universidades recheadas de militontos de esquerda. Deus me livre dos meus filhos estudarem numa praga dessas.
Nobre escrevente: Discurtir Política Publicas agora é “polêmica”?
Desviar dinheiro público para uso privado, segundo o silêncio de seu noticioso, não é polêmico? Não li sobre sua indignação.
Esta polarização esquerdista nas universidades brasileiras precisa acabar.
Dinheiro público para defender bandidos. Eita, Brasil!
A discussão política deve acabar? Você sugere o quê neste lugar? Orações?
A escória custa caro. Meu Deus, como comunistas destroem uma nação em nome da DEMOCRACIA deles. O que irão ensinar ?? Como desgraçar um pais ??
parabéns Guilherme FOI PERFEITO NA SUA FALA.
ESSE POVO SAIU DO PODER MAS DEIXOU SEUS SEGUIDORES MALDITOS PRA SUGAR NOSSO DINHEIRO DOS IMPOSTOS ABUSIVOS QUE AGENTE PAGA PRA GASTAR COM VAGABUNDOS.