Polícia ainda não tem pistas do homem que atropelou e matou criança no N-6

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2013 às 12:02

A Polícia Civil de Petrolina continua à procura do homem suspeito de atropelar e matar uma criança de 4 anos de idade no Núcleo 6 do perímetro Senador Nilo Coelho, área rural do município. O acidente aconteceu na tarde de ontem (13). Paulo Ramon Henrique Miranda, 19 anos, atropelou a criança quando conduzia uma moto na estrada de acesso ao Sítio Vira Mão.

Segundo testemunhas, Paulo vinha em alta velocidade quando ultrapassou um veículo escolar e atingiu a criança, que brincava em frente a sua casa.

Após o atropelamento, a criança foi levada ao Hospital de Ensino do Vale do São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ao tomar conhecimento sobre o caso, a Polícia Militar foi até a casa de Paulo Ramon, onde encontrou apenas o pai do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Polícia ainda não tem pistas do homem que atropelou e matou criança no N-6

  1. Petrolinense disse:

    “a Polícia Militar foi até a casa de Paulo Ramon, onde encontrou apenas o pai do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.”

    Encaminhado? Pra quê? Ele era suspeito ou foi como testemunha? E quais são essas “medidas legais cabíveis”? Sabemos que não há prisão para averiguação, só em fragrante delito ou por ordem fundamentada da autoridade judiciária.

  2. petrolinense 2 disse:

    a polícia não estava à procura, pois ele nunca esteve foragido. Ele já se apresentou às autoridades.Foi um acidente e fez de tudo para salvar a criança.Que Deus conforme a mãe e toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários