Policia anuncia apreensão de 17 kilos de pasta base para cocaína em Petrolina

por Carlos Britto // 08 de maio de 2012 às 22:36

Após dois meses de investigações a equipe de repressão ao narcotráfico da delegacia da 214ª Circunscrição em Petrolina, sob o comando da Delegada Francisca Polianna Nery, conseguiu realizar no inicio da noite desta terça-feira (08), a prisão do traficante Marcelio Rodrigues de Barros, 48 anos, monitorado a cerca de dois meses pelos policias.

Ele foi surpreendido em flagrante com mais de 17kg de pasta base de cocaine. Essa é, Segundo a policia, a maior apreensão da droga em Petrolina nos últimos anos.

Os policiais localizaram o suspeito quando este estava em um veículo gol, placa JPT 4608, nas proximidades do bairro Mandacaru, zona leste da cidade, abastecido da droga que tinha como destino a cidade de Belém do São Francisco. O acusado revelou aos policiais que teria recebido a droga de um homem conhecido por Carlos, que entregou a carga nas proximidades da Rodoviária de Petrolina.

De acordo com a Delegada Francisca Polianna, após levantamento, foi constatado que Marcelio Rodrigues de Barros estava com um mandado de prisão em aberto e por tráfico de drogas em outros estados do país.

A pasta base de cocaína apreendida, após ser processada, daria para produzir mais de 204 mil pedras de crack. Cada pedra é vendida em média por R$10.

Após ser autuado em flagrante, Marcelio Rodrigues de Barros será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina onde permanecerá à disposição da justiça. Foram apreendidos ainda o veículo VW/Gol e dois celulares.

Policia anuncia apreensão de 17 kilos de pasta base para cocaína em Petrolina

  1. Belemmita disse:

    Belém de São Francisco, mais uma vez, só aparece desgraça. Lá uma cidade de fronteira. Está virando rotina. Só desgraça, só coisa ruim. Deus tenha pena.

  2. Cidadão disse:

    Enquanto Isso a Biblioteca Municipal de Petrolina está abandonada, precisando de reforma, porque um prédio daquele além de uma boa reforma merece uma modernização com novo acervo e climatização, já era para ser climatizada. Como está não é nada atraente somando com o incomodo das muriçocas e o calor, contém uma rachadura esposta na estrutura e falta higienização.
    ONDE ESTÁ A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários